O cuidado com a sua saúde não pode parar!

Conheça os fluxos adotados pelo Hospital Baía Sul em seu Pronto Atendimento, para pacientes com sintomas respiratórios.

compartilhe

Doenças infecciosas não são novidade e sempre fizeram parte do dia a dia dos hospitais, mas os últimos 60 dias foram de grande aprendizado para todos, quando a pandemia nos trouxe uma doença até então desconhecida e que afloraram na sociedade as preocupações e os anseios sobre segurança e saúde.

No Hospital Baía Sul redobramos o cuidado em nossos procedimentos, sejam cirurgias, triagem no pronto atendimento, consultas ou exames e, hoje, nossas rotinas proporcionam segurança a quem frequenta nossas instalações, já que nossos ambientes destinados aos pacientes com sintomas respiratórios são isolados e seguros, dispondo de todos os recursos para a restrição de contágio e eficiência terapêutica.

E para que você fique ainda mais tranquilo, caso precise vir ao Pronto Atendimento no Hospital Baía Sul, vamos explicar um pouco mais como funcionam os fluxos de atendimento para pacientes com sintomas respiratórios:

Nosso Pronto Atendimento, está aberto 24 horas, pronto para atender a procedimentos de pequena, média e alta complexidade. Urgências e emergências contam com centro de cirurgia geral, unidade de terapia intensiva, enfermagem assistencial, diagnóstico por imagem, laboratório de análises clínicas e farmácia, além de um serviço de hotelaria diferenciado nas enfermarias.

Entre as principais especialidades atendidas estão: clínica médica, dermatologia, urologia e cardiologia, com uma equipe altamente especializada, prontos para oferecer um atendimento humanizado e personalizado.

Sua saúde e segurança são as nossas prioridades aqui no Hospital Baía Sul. Por isso, caso tenha qualquer sintoma de alguma doença, como pressão alta, dor intensa, diarreia, enxaqueca, cólica renal, desidratação, confusão mental e sinais de um possível AVC — formigamento na face, na perna e no braço, especialmente em um lado do corpo, venha tranquilo, não postergue seus tratamentos, exames e cuidados, pois sua saúde não pode parar!